FRETE

Enviamos nossos produtos pelos Correios. Possuímos FRETE FIXO no valor de R$ 12,00  para todo o território nacional. Os custos de envio por SEDEX deverão ser calculados na finalização da compra.

Todas as formas de envio possuem registro para rastreio, que será informado ao cliente assim que despachado.


FRETE GRÁTIS

Frete grátis para compras acima de R$ 64,90 válido para todo Brasil.

Frete grátis para Chapecó – SC, para compras acima de R$ 25,00.


PRAZO DE POSTAGEM

O seu pedido será postado em 04 dias úteis após a confirmação do pagamento.


FORMAS DE PAGAMENTO

Visando garantir a sua segurança, utilizamos a plataforma de pagamentos Pagseguro. A referida empresa pertence ao grupo Uol. Pagando pelo Pagseguro, o cliente tem a cobertura de 14 dias para qualquer eventual problema que possa ocorrer, ou seja, caso não receba o seu produto ou tenha alguma problema no recebimento, poderá interceptar o repasse do pagamento, onde terá este prazo para solução do problema junto à Isabella Peliculas. O Pagseguro aceita cartões de várias bandeiras, boletos e transferências online.

 

Deposito bancário:

Pague suas compras por deposito bancário e ou transferência bancária no banco abaixo citado.

 

Caixa Econômica Federal:

Agência: 0580

Conta Corrente: 2060-1

Operação: 013

Favorecido: Deize L S Passaia

 


PROCEDIMENTOS DE ENTREGA

Os Correios irá entregar o seu produto dentro dos prazos estipulados na finalização da compra. Lembramos que não nos responsabilizamos por atrasos de natureza do próprio sistema de entrega dos Correios. Em casos de extravio ou perda da encomenda, assumiremos o compromisso de entregar o seu pedido em perfeito estado.

Para a entrega é importante que haja receptor no endereço, pois os Correios somente realizam 03 tentativas. E caso não tenha sucesso nestas tentativas, o produto retornará para o remetente (Isabella Películas), e nestas situações, os custos de reenvio também será por conta do cliente.


AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO

Verifique o que pode ter ocorrido a partir de:

– Data de entrega: verifique a previsão de entrega do seu pedido;

– Dados do endereço: confirme o seu endereço;

– Pagamento: Confirme se o seu pagamento já foi aprovado;

IMPORTANTE: O prazo de entrega e postagem somente começa a ser contato a partir da confirmação do pagamento. Transações por Boletos, demoram até 03 dias úteis para serem confirmadas.

Acompanhe sempre os rastreamento do seu pedido. Com o número de rastreio que lhe informaremos por e-mail quando enviado o seu pedido, poderá verificar se ocorreu algo no processo de entrega.

Ausência do Destinatário: Verifique e cuide sempre para que tenha um receptor no endereço. Um dos motivos para não recebimento de encomendas dentro do prazo, poderá está associado a falta de um responsável para recebimento nas tentativas de entrega;

Fatores Naturais e Adversos: Certifique se nos dias previstos para entrega, não houve fortes chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto se encontra;

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

– Inconsistência dos dados informados no cadastro;

– Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;

– Ausência de destinatário para receber o produto no local de entrega;

– Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;

– Fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros;

Em todos as situações, é importante entrar em contato com a nossa equipe para orientação e resolução de possíveis problemas.


DEVOLUÇÕES

Somente perante defeitos de produção. Lembramos que nossos pedidos são inspecionados e conferidos antes de enviados, então são praticamente nulas as chances de erros e inconsistências no recebimento.


CANCELAMENTOS DE PEDIDOS

Somente será possível o cancelamento, caso o pagamento ainda não tenha sido confirmado. Sob hipótese alguma, aceitaremos desistências após a confirmação do pagamento.


RESSARCIMENTOS

Somente em casos que o cliente receba um pedido com defeito e não queira realizar a troca. Porém nesta situação, o pagamento somente será devolvido, após o retorno do pedido defeituoso.

 

COMPRAS COM CUPONS PROMOCIONAIS

Terão prazos definidos de validade e poderão ser utilizados na finalização do pedido, seja para obtenção de descontos no frete, produtos  ou no valor total da compra.


ENVIO DE BRINDES

Ocasionalmente enviamos brindes para nossos clientes. Porém deixamos claro que esta ação não é uma obrigação, e o recebimento destes estará ligado a fatores como: clientes especiais, volume de compras, dentre outros.

 

 

AO REALIZAR A COMPRA COM A ISABELLA PELICULAS PARA UNHAS, VOCÊ DECLARA QUE LEU E ESTÁ DE ACORDO COM TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA.

De volta ao topo